Blogue

Numa altura em que o mercado automóvel parece querer fazer da Mobilidade Elétrica a única solução para o futuro, há quem acredite que existem outras alternativas interessantes. É o caso do fabricante sul-coreano Hyundai Motor que faz tambem uma aposta clarano hidrogénio como fonte de energia. Este investimento da Hyundai nessta tecnologia acontece com o reforço do seu envolvimento, não apenas na H2 Mobility - empresa alemã fundada em 2015 por várias empresas, entre as quais a Daimler (Mercedes-Benz) e que é promotora para o desenvolvimento da infraestrutura de hidrogénio na Alemanha, mas também com a tecnologia Fuel Cell, que já disponibiliza nalguns dos seus veículos.

Na prática a Hyundai já tem o conceito bastante desenvolvido, e após já o ter conseguido em 2019, o Hyundai Nexo voltou a bater o recorde do mundo de maior distância percorrida, por um veículo a hidrogénio, ao realizar 887,5 quilómetros, com um só depósito.Este recorde foi realizado entre Melbourne e Broken Hill, na Austrália.

Esta nova tentativa culminou com um novo recorde do mundo, foi levada a cabo por uma equipa liderada pelo piloto de rali australiano da Hyundai, Brendan Reeves. O qual conduziu um Nexo personalizado, com o propósito declarado de tentar bater a anterior marca. A viagem teve uma duração de 13 horas e seis minutos, a uma velocidade média de 66,9 quilómetros por hora, sendo que, o primeiro alerta de baixo nível de combustível, no Hyundai Nexo, acendeu aos 686 quilómetros. Durante esta viagem, o Hyundai Nexo consumiu um total de 6,27 quilogramas de hidrogénio, a uma taxa de 0,706 quilogramas por cada 100 quilómetros.

A Hyundai refere, ainda, que, durante este trajecto, o veículo purificou 449.100 litros de ar durante a viagem – o suficiente para 33 adultos respirarem por dia – e o seu tubo de escape de plástico emitiu apenas água em forma de vapor e gotículas durante a viagem. O Hyundai NEXO não emitiu CO2 ao longo de todo o percurso, ao contrário do que aconteceria num veículo com motor de combustão interna, o qual, refere a marca sul-coreana, teria emitido cerca de 126 quilogramas de CO2, na mesma distância.

Para saber mais sobre esta tecnologia visite o website da Hyundai

 

A sede do Stand PRauto em Mora conta com um horário de atendimento especial para os nossos clientes da bela vila alentejana e das freguesias de Brotas, Cabeção e Pavia. Qualquer viatura do nosso stock está disponivel para test drive no nosso espaço comercial certificado com o selo Estabelecimento Seguro pela Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel. Se preferir pode beneficiar do nosso serviço gratuito Stand Online e agendar a apresentação da viatura na sua residência, com toda a segurança e comodidade.

Aproveite os preços imbatíveis e a nossa seleção de carros de qualidade superior.
Basta Ligar e a PRauto estará consigo para lhe apresentar o melhor negócio auto, sempre com o melhor financiamento e às melhores taxas, com ou sem entrada inicial.

#PRautoStandOnline #ClienteGanhaSempre

Ligar agora para a PRauto

No passado dia 12 de Setembro de 2021 Paulo Ribeiro participou na Corrida do Centenário - 10Km, da Federação Portuguesa de Atletismo apenas com o objetivo de homenagiar a memória do seu filho, do seu campeão Ricardo Ribeiro (sempre presente nos nossos corações) e agradeçer a graça do pequeno e querido neto Ricardo - o novo membro da família.

Fotos cortesia do ©Homem da Maratona

A PRauto tem um serviço especial para os profissionais registados nas Financas com o CAE 45110 - Comércio de veículos automóveis ligeiros. Este serviço é dedicado aos profissionais do comércio automóvel dá acesso a todas as viaturas do stock da PRauto com condições e preços mais vantajosos. 

Caso seja uma empresa ou profissional e pretenda estabelecer contactos e realizar novos negócios com a PRauto, basta ligar para o nosso número móvel 919 252 220.

#Stand online
#ProfissionaisRamoAuto

Ligue agora para a PRauto

No dia que se inaugurou os Jogos Olimpicos de Tokyo 2020 a PRauto lança a Campanha Eu sou atleta! que visa diferenciar positivamente todos os nossos clientes que para além de serem desportistas são também atletas federados em uma qualquer modalidade desportiva. Assim, na compra de qualquer viatura - recorrendo ao nosso crédito com condições imbativeis e sem entrada inicial, ou pronto pagamento, os nossos clientes federados em qualquer modalidade desportiva vão beneficiar de um super desconto em todo o stock de viaturas semi novas da PRauto. Esta campanha não é acumulável e termina no dia 31 de Agosto de 2021. 

No mundo desportivo, não existe espetáculo mais grandioso do que os Jogos Olímpicos. Entre 23 de Jullho até 8 de Agosto na cidade de Tokyo, no Japão, serão cerca de 11.000 os desportistas a lutarem pelas cores dos seus respetivos paises, distribuídos por 33 modalidades, de onde vão sair 339 campeões olímpicos. A comitiva de Portugal conta com cerca de 92 atletas, em representação de 17 desportos e já estabeleceu como objetivo atingir pelo menos, duas medalhas, 12 diplomas, com lugares até ao oitavo, bem como 26 resultados até ao 16.º.

Vamos apoiar o espirito olimpico, de superação de limites, de motivação dos atletas, dos desafios aceites, das lágrimas de glória ou de desespero de milhares de atletas, muitos sem apoio, sem patrocínio ou aplausos suficientes, mas apesar das dificuldades treinam diariamente para ser mais rápidos, para saltar mais alto, para ser mais fortes, mas sempre juntos através da prática do desporto. É este o sentimento que nos une a todos a PRauto também.