Blogue

A PRauto vem por este meio agradecer toda a confiança dos nossos estimados clientes no nosso serviço online. Desta vez esta excelente viatura foi vendida recorrendo 100% ao nosso serviço gratuito Stand Online e já está a caminho das lindas Ilhas dos Açores.

Um agradecimento muito especial a João Vaz Augusto e Joana Chumbinho.

 

Luto pelo Ricardo Ribeiro

Informamos todos os clientes e amigos que durante o mês de Setembro a PRauto se encontrará encerrada em memória do nosso Ricardo Ribeiro.

Agradecemos desde já a todos aqueles que estiverem presentes na Missa do segundo aniversário de morte, que irá ter lugar no dia 6 de Setembro de 2020, pelas 9 horas, na Igreja de São Francisco, em Évora.

O meu luto e minha saudade são eternos.

PRauto

Na sequência da evolução positiva do recente surto Covid-19 em Mora, a PRauto informa os nosso clientes que mediante marcação é possivel visitar o Stand e ver todas as viaturas ao vivo. Nestas visitas são garantidas todas as regras de segurança relativas à pandemia de Covid-19.

Temos uma seleção de viaturas nacionais renovada dos principais construtores. Todas preparadas e revisionadas com o selo de qualidade da PRauto e agora com preços imbatíveis.  

A PRauto está sempre contactável via telefone, video chamada ou através de mensagem no Whatsapp ou Facebook para fornecer informações sobre qualquer viatura. 

Relembramos que o serviço Stand Online continua ativo e os clientes podem sempre dispor destas vantagens e conviniência do serviço gratuito de stand online PRauto.

Solicite um test drive de qualquer viatura na sua residência e aproveite do tratamento de documentação e financiamento sem sair de casa.

#VaiTudoFicarBem

Ligue agora para a PRauto

Mora

Por respeito à população de Mora, e de acordo com o Plano Municipal de Emergência decretado pelas Autoridades de Saúde e pelo Municipio de Mora, a PRauto encerrou temporariamente o seu espaço comercial, suspendendo a visita dos clientes e de público em geral ao seu Stand.

Reconhecidamente congratulamos o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Mora, que no passado dia 27 de Agosto, referiu que o surto de covid-19 na vila alentejana está controlado, após o quinto dia sem registo de novos casos.

A PRauto agradece à população de Mora em geral, pelo cumprimento das medidas de prevenção recomendadas: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento social, etiqueta respiratória, e de permanecer em casa, sempre que possível.

Agradeçemos também aos profissionais de saúde, bombeiros, GNR, funcionários municipais e restantes profissionais que, na primeira linha, lidam e combatem este terrível virus.

A todos um muito obrigado. Vamos todos ficar bem!

PRauto

Certamente já reparou nas novas matrículas que andam em circulação desde o passado mês de Março de 2020. Com um design mais minimalista, as novas matrículas são menos informativas pois já não incluem o mês e ano de registo. Para além dos carros novos, se tem um carro mais antigo também pode mudar para o novo modelo. Mas atenção, quem as produz, deverá seguir toda a informação do Decreto-Lei n.º 2/2020 de 14 de janeiro. Se não seguir estas regras poderá ter problemas com as autoridades.

Resumindo a publicação da GNR sobre o modelo da nova série de matrículas portuguesas:

  • perde a barra amarela, com a indicação do mês e ano de registo dos veículos, passando a ser constituída por dois grupos de duas letras nas extremidades e um grupo de dois algarismos ao centro;
  • eliminando-se os traços que intercalam os grupos de carateres na série até agora em vigor;
  • a disposição dos grupos deve ser centrada vertical e horizontalmente e o espaçamento deve ser:- de 20mm entre grupos, sem traços separadores;- de 10mm entre carateres do mesmo grupo;
  • as chapas de matrícula dos veículos em circulação mantêm-se em uso, sem obrigatoriedade (embora com possibilidade) de substituição.

Para ler o decreto-lei que regulamenta as novas matrículas, clique aqui.